Formulário Para Onboarding de Cliente Dados Gerais Nome da Empresa: Fale sobre sua empresa: Toda informação que achar relevante sobre sua empresa para o início do projeto. Qual seu nicho de atuação? Exemplo: industria, restaurante, moda, varejo, tecnologia, etc. Quais os dias e horário de atendimento? Horário de atendimento que será atualizado no perfil comercial da empresa no Google (horário de atendimento ao cliente). Quais regiões gostaria de anunciar? Cidade onde serão ativados os anúncios para atingir seu público alvo. Pode especificar por Estado, cidade e bairro. Qual o valor de investimento mensal em anúncios? Valores que serão utilizados nas plataformas de anúncios (Google Ads e Meta Ads). Link das Mídias Sociais: Insira o URL correspondente ao perfil da empresa nas mídias sociais. Caso não possua, pode deixar em branco. Instagram: Facebook: TikTok: YouTube: LinkedIn: Site: Sua empresa faz uso de alguma ferramenta para coleta de dados e acompanhamento do cliente? Por exemplo, formulário de cadastro, planilha, CRM, etc. Possui Setor Comercial? (pelo menos 01 vendedor) SimNão Quantos funcionários sua empresa possui? Quais são seus objetivos em curto, médio e longo prazo esperados a partir da contratação dos nossos serviços? Vendas Qual o ticket médio de vendas da sua empresa? O ticket médio de vendas é o valor médio gasto por seus clientes em cada compra. Isto é, o montante total das vendas dividido pelo número de compras feitas em determinado período. Qual o número de vendas, em média, que sua empresa realiza por mês? Quantos Leads (contatos) são necessários para o fechamento de uma venda? Exemplo: Em média, a cada 10 pedidos de orçamento são fechados 01 venda. Em média, qual a receita mensal da sua empresa? Quais são seus canais de aquisição de novos clientes? Exemplo: vendedor externo, vendedor interno, indicações, etc. Liste Todos Os Produtos/Serviços que serão anunciados: Caso possuir catálogo, anexar o arquivo. Anexar Catálogo: Liste ofertas, promoções ou condições de pagamento: que possuam diferenciais competitivos em relação aos concorrentes. Caso possuam apenas em determinadas épocas do ano, informar em quais períodos. Mercado Quem são os principais concorrentes? (Cite pelo menos 03): Quais são os canais de publicidade que seus concorrentes utilizam? Quais as vantagens e desvantagens do produto/serviço de seus concorrentes? Qual o diferencial da sua empresa em relação aos seus concorrentes? Fale um pouco mais sobre seus concorrentes: Informações que julgue importante para ganharmos inteligência competitiva em relação aos concorrentes Público Alvo Qual o Sexo do seu cliente? Exemplo: Se houver uma predominância muito grande do público feminino, por exemplo, selecione o sexo feminino. Caso não haja predominância de um sobre o outro, pode marcar ambos. MasculinoFemininoAmbos Qual a idade média dos seus clientes? 18 a 24 anos25 a 34 anos35 a 44 anos45 a 54 anos55 a 64 anos+65 anos Como o seu cliente pesquisaria no Google? Exemplo: Alguém que busque uma agência de tráfego pago para gerenciar anúncios online, pode pesquisar no Google por “agência de tráfego pago”. Descreva o seu cliente ideal: Formação, renda mensal, toda informação que julgue interessante para podermos criar campanhas direcionadas para o seu cliente ideal.