Formulário Para Onboarding de Cliente


Dados Gerais


    Toda informação que achar relevante sobre sua empresa para o início do projeto.

    Exemplo: industria, restaurante, moda, varejo, tecnologia, etc.

    Horário de atendimento que será atualizado no perfil comercial da empresa no Google (horário de atendimento ao cliente).

    Cidade onde serão ativados os anúncios para atingir seu público alvo. Pode especificar por Estado, cidade e bairro.

    Valores que serão utilizados nas plataformas de anúncios (Google Ads e Meta Ads).

    Por exemplo, formulário de cadastro, planilha, CRM, etc.


    SimNão




    Vendas

    O ticket médio de vendas é o valor médio gasto por seus clientes em cada compra. Isto é, o montante total das vendas dividido pelo número de compras feitas em determinado período.


    Exemplo: Em média, a cada 10 pedidos de orçamento são fechados 01 venda.


    Exemplo: vendedor externo, vendedor interno, indicações, etc.

    Caso possuir catálogo, anexar o arquivo.


    Anexar Catálogo:

    que possuam diferenciais competitivos em relação aos concorrentes. Caso possuam apenas em determinadas épocas do ano, informar em quais períodos.


    Mercado





    Informações que julgue importante para ganharmos inteligência competitiva em relação aos concorrentes


    Público Alvo

    Exemplo: Se houver uma predominância muito grande do público feminino, por exemplo, selecione o sexo feminino. Caso não haja predominância de um sobre o outro, pode marcar ambos.

    MasculinoFemininoAmbos


    18 a 24 anos25 a 34 anos35 a 44 anos45 a 54 anos55 a 64 anos+65 anos

    Exemplo: Alguém que busque uma agência de tráfego pago para gerenciar anúncios online, pode pesquisar no Google por “agência de tráfego pago”.

    Formação, renda mensal, toda informação que julgue interessante para podermos criar campanhas direcionadas para o seu cliente ideal.